Sobre a Bíblia do Rock

No ano de 16 D.C. (Depois de Cobain), ou em 31 de julho de 2009 segundo o calendário que Midgard está acostumada, nasceu a Bíblia do Rock, um site que fala de tudo referente ao Rock e ao Heavy Metal, com ênfase no comportamento e nas ideias que esses estilos trouxeram para o mundo e como eles influenciaram as pessoas, desde os rockeiros até os hereges - os que não seguem o Rock. E para falar desses assuntos, este autor que vos fala se utiliza de uma linguagem eloquente e facunda, e também bem-humorada, satírica, debochada e irônica, trazendo humor para os tão rígidos e inclementes mensagens religiosas que esta Bíblia propaga.

Crenças do site
Cremos no Rock como palavra viva de Deus Metal, que é Odin; que inspirou bandas e artistas a cumprirem, guardarem e propagarem seus ensinamentos.

Cremos em Odin e em todo seu panteão nórdico, deuses poderosos se diferenciam dos deuses moralistas e caretas que tem por aí nesse mundão.

Cremos nas profecias de Jimi Hendrix chamadas de Jimi Pages, as sagradas escrituras que contam a formação e o futuro do reino de Deus Metal.

Cremos numa Santíssima Trindade, composta pelo Pai criador do Rock, Deus Metal (Odin), o Filho mensageiro do Rock, Jimi Hendrix (Thor), e no Espírito Santo mártir do Rock, Kurt Cobain (Balder). Esta Trindade não é una, e muito menos santinha, mas é chamada de Santíssima porque é mais sonoro.

Cremos em Lilith, descrita em várias culturas antigas como o maléfico pássaro noturno, a deusa da danação e a portadora das trevas tenebrosas. Cremos que ela, assim como Odin, tomou um estilo musical como sua palavra viva de trevas e desgraça, e este estilo musical é o Pop, e todas as suas ramificações.

Cremos que um novo ragnarök (destino final dos deuses) está para chegar no futuro, onde o panteão nórdico e as forças maléficas de Lilith irão se deflagrar e transformar o mundo. Cremos que Odin se consagrará vitorioso desta batalha mortal e estabelecerá seu reino em Midgard.

Cremos que o maior objetivo dos seguidores de Deus Metal é espalhar a palavra libertadora do Rock, mas com consciência e bom-senso, senão nos tornaremos arrogantes, metidos, presunçosos, preconceituosos, fanáticos, extremistas, limitados, teimosos, mentes-fechada e imbecis como a maioria dos religiosos que tem por aí. 

É com estes preceitos que a Bíblia do Rock é guiada, e persiste em sua missão de espalhar a mensagem do Rock através dos tempos, forjando um futuro próspero e glorioso, pronto para a vinda de Deus Metal a Midgard. E não haverá heresia, imprecações ou pecado, e todos os homens da terra terão harmonia e louvarão o reino que fora edificado por Odin Todo Poderoso. E este reino não terá fim, e o Rock and Roll será eterno. Amém.

0 orações:

Postar um comentário